Vice-prefeito de Campina Grande lamenta indiferença do governador com o “Maior São João do Mundo”.


Vladimir Chaves

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, lamentou que o Governo do Estado, tenha mais uma vez negado apoio ao “Maior São João do Mundo”. Para o vice-prefeito os argumentos utilizados pelo governador Ricardo Coutinho, para não prestar apoio à cidade de Campina Grande, são demagógicos e injustificáveis.

Segundo Ronaldo, um dos maiores eventos do país não pode ser tratado como uma simples festa de shows e que a pretexto de reduzir despesas ignore-se o retorno financeiro que o “Maior São João do Mundo” traz para a cidade e a Paraíba.

Para o vice-prefeito o governador deveria levar em conta o momento econômico por qual passa o país, investindo na maior “indústria sem chaminé” do Estado, possibilitando a geração de milhares de empregos diretos e indiretos, além do considerável aumento da arrecadação de ICMS, o que é positivo tanto para Campina, quanto para o Estado.

“São milhares de empregos diretos e indiretos e muita riqueza circulando pela cidade, esse evento deveria merecer do Governo do Estado, apoio de todas as maneiras, e não, fugir de suas responsabilidades com um discurso demagógico” desabafou Ronaldo.

Estudos realizados pelo setor produtivo da cidade revelaram que durante “O Maior São João do Mundo” o município arrecada em um mês o equivalente a 10 meses de IPTU. Esse ano “O Maior São João do Mundo” completa 33 anos.


0 comentários:

Postar um comentário