“Presidente Dilma, pega esse dinheiro gasta na saúde e na educação dos nossos filhos” Quilombola Zumira Cirino.


Vladimir Chaves

As redes sociais têm funcionado cada vez mais como uma “válvula de escape” para o registro da indignação do povo brasileiro que já não acredita na classe politica do país. E o acesso a essa importante ferramenta da tecnologia já chega aos recantos mais longínquos e esquecidos pelos governantes.

Um exemplo disso vem do Quilombo Serra Feia, localizado no pequeno município de Cacimbas, na Paraíba, distante 300 km de João Pessoa. Onde a quilombola Zumira Cirino, em um vídeo desabafa sua indignação contra o descaso do prefeito da cidade, Léo Terto, e as falsas promessas da presidente Dilma Rousseff.

No vídeo ela denuncia que a água da comunidade está sendo contaminada por carcaças de animais jogadas no leito no manancial, citando o prefeito de Cacimbas, Léo Terto, ela reclama que as máquinas do PAC, não estão servido a comunidade como deveria

O maior desabafo é contra presidente Dilma Rousseff, sentindo-se enganada ela reclama das falsas promessas da presidente.

“Quero saber presidente Dilma, porque a gente está passando por tantas dificuldades, quero saber porque a senhora  prometeu e não tá cumprindo com o que prometeu com o povo brasileiro, a senhora prometeu que ia tirar a miséria do Brasil, a senhora colocou mais miséria no Brasil, a senhora prometeu que não ia faltar pão na mesa dos brasileiros, a senhora tirou o pão da mesa dos brasileiros, a senhora prometeu na corrupção e a corrupção tá aumentando presidente Dilma, nós estamos virando escravo” desabafa Zumira


Confira o vídeo da senhora Zumira Cirino: 


0 comentários:

Postar um comentário