Pesquisa Datafolha: Rejeição a Lula atinge recorde de 57%


Vladimir Chaves

A taxa de rejeição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu o recorde de 57% em nova pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado. Antes deste levantamento, seu pior índice, 40%, havia sido registrado em setembro de 1994, quando Lula disputou a Presidência contra o tucano Fernando Henrique Cardoso. 

Mesmo entre as classes sociais mais baixas, Lula já é rejeitado por 49% da população. O índice cresce conforme o avanço da renda familiar e chega a 74% entre aqueles que ganham dez ou mais salários mínimos por mês.


A Pesquisa Datafolha foi realizada nos dias 17 e 18 de março de 2016 com 2.794 entrevistados em 171 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos   

sábado, 19 de março de 2016

 Nenhum comentário

Datafolha: 68% querem o impeachment de Dilma


Vladimir Chaves

Subiu para 68% o número de brasileiros favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, mostrou pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado. Em fevereiro, na última pesquisa, 60% dos entrevistados apoiavam o afastamento. O Datafolha ouviu 2.794 eleitores nos dias 17 e 18, em 171 municípios de todo o país.

Também cresceu o número de entrevistados que defendem a renúncia de Dilma: 65% contra 58% do mês passado. Os que são contrários ao impeachment somam agora 27%, 6 pontos a menos do que no mês passado.

O aumento do apoio pelo impeachment e renúncia de Dilma acontece na sequência das grandes manifestações populares contra o governo, novas denúncias da delação premiada do senador Delcídio do Amaral e a divulgação de áudios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, incluindo um com a própria presidente.

Segundo o Datafolha, o apoio pelo afastamento da presidente aumentou em todos os segmentos pesquisados. Em setembro de 1992, pouco antes do impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello, 75% dos brasileiros eram favoráveis ao impedimento do presidente, enquanto apenas 18% eram contrários.


Mas apesar do grande apoio pela saída de Dilma, apenas 16% acreditam que um eventual governo do vice-presidente Michel Temer seria ótimo ou bom, enquanto 35% veem esse possível governo como ruim ou péssimo.

 Nenhum comentário

Presidente do PSB manda recado para dissidentes e reprova candidatura do PMDB


Vladimir Chaves

O recém-empossado presidente municipal do PSB de Campina Grande, Thompson Mariz, deu um duro recado aos possíveis dissidentes que não apoiarem a candidatura do partido a prefeito de Campina.
Segundo ele, qualquer filiado tem o direito a livre manifestação, mas que não poderá permanecer no PSB, contrariando a orientação do governador Ricardo Coutinho. Para o presidente os que discordarem das orientações partidárias tem que ter a decência de deixar o partido.

O presidente do PSB minimizou ainda a candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), afirmando que o ex-prefeito já cumpriu sua missão como prefeito e que deve buscar outros projetos.


“Veneziano tem que galgar outros patamares que não a prefeitura, ele já cumpriu sua missão e certamente ele haverá de postular outras funções” simplificou. 

sexta-feira, 18 de março de 2016

 Nenhum comentário

Prefeito de Alagoa Nova renuncia e vice toma posse.


Vladimir Chaves

O prefeito de Alagoa Nova, Kléber Herculano de Morais, acaba de renunciar o mandato, o termo de renuncia foi lido nesta tarde (18), pelo presidente da Câmara Municipal de Alagoa Nova, que em seguida deu posse ao vice-prefeito Walfredo Leal da Costa Junior.

Além da posse do prefeito a solenidade foi marcada pelo anuncio de desfiliação partidária de vários vereadores para ingressarem no PSB, partido do qual faz parte o prefeito recém-empossado. Dentre eles o petista Abraão Lincon de Morais, que deixou o PT e anunciou sua filiação ao PSB. 

 Nenhum comentário

VINACC e AMME lançam dia de oração e jejum pelo Brasil neste domingo


Vladimir Chaves

A Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), juntamente com a AMME Evangelizar, está lançando, neste domingo (20), um dia de oração e jejum pelo Brasil. O motivo da mobilização é a crise política, moral, ética e econômica, que se agravou nos últimos dias no país.

O dia de oração é motivado pelo agravamento da situação política do Brasil, sobretudo com as últimas descobertas da Operação Lava Jato. As investigações apontaram o envolvimento de membros do alto escalão do Governo, tanto na esfera executiva quanto na legislativa. Tudo isso gerou um clima de instabilidade no país, com milhões de pessoas protestando nas ruas, pedindo a punição devida a todos os envolvidos nos esquemas de corrupção.

Para o domingo, a recomendação é de que os crentes façam jejum, cada um dentro de sua própria possibilidade. Além disso, recomenda-se que os irmãos reservem momentos durante o dia para orações públicas (juntamente com a igreja, nos momentos de culto) e particulares (individualmente e com os membros da família).

O pastor Jorge Noda justificou a necessidade de que a Igreja Brasileira se levante em oração pelo país. Para o pastor, isso faz parte do papel da Igreja. “Não podemos viver nossas pequenas existências particulares, como se não tivéssemos responsabilidades para com nossa pátria”, disse Noda, que completou:

“Por isso, não existe nada mais importante do que orarmos pelo nosso país, pelas autoridades constituídas, pelos cidadãos brasileiros. O coração incrédulo pode dizer que não adianta orar. Mas a história revela que a oração, mais do que qualquer outra ação, transforma o rumo de nações. […] Oremos pela libertação de nossa nação, para que possamos viver vidas tranquilas e mansas, e para que o verdadeiro evangelho avance, transformando vidas para a glória de Deus.”

Diante desse cenário, a VINACC e a AMME conclama a Igreja Brasileira a orar pelo Brasil, rogando a Deus para que possa conduzir todo esse processo, guardando nosso povo em paz e segurança e executando justiça sobre os maus que, de alguma forma, conseguiram subir ao poder.



Fonte: Site Consciência Cristã

 Nenhum comentário

Em cima do muro: Manoel Junior vai analisar com “equilíbrio e sensatez” o pedido de impeachment de Dilma.


Vladimir Chaves

Integrando a Comissão Especial da Câmara dos Deputados, na condição de suplente, que irá analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Manoel Junior (PMDB), adiantou que ainda não tem uma posição formada em relação ao processo contra a presidente.

Saindo-se pela tangente ele apenas disse que vai; “Com equilíbrio e sensatez analisar a peça acusatória e a de defesa e no momento certo anunciar meu veredito”. 

 Nenhum comentário

Associação Nacional de Vereadores do ‪PMDB divulga nota exigindo o rompimento imediato com o governo Dilma


Vladimir Chaves

NOTA
A Associação Nacional de Vereadores do PMDB exprime por meio desta nota o seu descontentamento com as recentes manobras adotadas pelo governo Dilma Rousseff na condução da política nacional, acontecimentos que aprofundaram ainda mais a crise política que assola o Brasil

A Associação Nacional dos Vereadores REFORÇA o pedido para a SAÍDA IMEDIATA DO PARTIDO DO GOVERNO FEDERAL, com a ENTREGA DE TODOS OS CARGOS OCUPADOS NO GOVERNO Dilma.

É inadmissível que os agentes políticos que comandam a sigla nacional continuem ignorando o apelo da Nação brasileira que pede a saída da presidente, em nome da moralidade e do fim da corrupção sistêmica que assola o Brasil.

Por isso, não faz sentido que o PMDB contrarie a sua tradição de apoio aos anseios populares e permaneça dando sustentação a um governo moralmente falido e rechaçado pela imensa maioria dos brasileiros. Sendo assim, a Associação de Vereadores do PMDB exige punições exemplares a todos os filiados que descumprirem a decisão referendada pela última convenção nacional do partido, e aceitarem cargos no governo federal.

Queremos construir um novo Brasil, municipalista, atento aos anseios de seus cidadãos e, principalmente, livre da corrupção.

Guto Scherer Vereador (RS)

Presidente da Associação Nacional dos Vereadores do PMDB

 Nenhum comentário

Descaso com o Colégio Estadual Severino Cabral continua e vereador apela a sensibilidade do governador.


Vladimir Chaves

O vereador e presidente da Comissão da Comissão Permanente da Câmara Municipal de Campina Grande, Miguel Rodrigues, voltou a apelar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), para que conclua as obras de reforma do Colégio Estadual Severino Cabral, localizado no Conjunto Severino Cabral. A falta de sensibilidade do governador tem causado prejuízos incalculáveis à comunidade do colégio que já foi um dos mais destacados na cidade de Campina Grande.
As obras iniciaram em novembro de 2013 e até a presente data encontra-se inconclusa. Segundo Miguel Rodrigues, para que os alunos do turno noturno não perdessem mais aulas, professores e funcionários fizeram uma “gambiarra” para levar energia elétrica às três únicas salas de aula que ainda funcionam no turno da noite.


A comunidade já fez dezenas de protestos, encaminhou ofícios a 3ª Região de ensino do Estado, no entanto a indiferença tem sido a única resposta que professores, pais e alunos tem recebido do Governo do Estado. 

 Nenhum comentário

Crise? Dilma envia MP ao Congresso criando mais um ministério.


Vladimir Chaves

A presidente Dilma Rousseff (PT) encaminhou ao Congresso Nacional a Medida Provisória 717/2016, que cria mais um ministério em sua gestão.  A MP 717/2016, cria o cargo de ministro-chefe do Gabinete Pessoal do Presidente da República. O novo cargo substitui o de chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, existente até então, mas que não tinha o status de ministro.
A MP chegou no mesmo dia da posse de Jaques Wagner como o primeiro ocupante do novo cargo. A MP também cria a estrutura do gabinete com uma secretaria-executiva. A nova estrutura implicará na extinção de cargos em comissão do Grupo de Direção e Assessoramento Superior (DAS), sendo dois DAS 5 e um DAS 4. Jaques Wagner era ministro da Casa Civil, cargo que deve ser ocupado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a MP, competem ao novo ministro-chefe do Gabinete Pessoal as atividades de assessoramento na elaboração e coordenação da agenda presidencial, de preparação e formulação de subsídios para os pronunciamentos do presidente e de organização do acervo documental privado da Presidência, entre outras.


A MP 717/2016 será analisada em uma comissão mista de deputados e senadores. Depois, segue para votação nos Plenários da Câmara e Senado.

 Nenhum comentário

Fábio Maia é destituído da direção do PSB de Campina Grande.


Vladimir Chaves

Sem aviso prévio a Executiva Estadual do Partido Socialista da Paraíba, destituiu o professor Fábio Maia da presidência municipal do PSB de Campina Grande, anunciando uma nova direção.

Agora o novo presidente do PSB de Campina Grande, é o ex-reitor Thompson Mariz. O deputado Adriano Galdino, o vereador Murilo Galdino e o Coordenador do Procade, Hélio Silva Barbosa compõe o restante da direção.

quinta-feira, 17 de março de 2016

 Nenhum comentário

Câmara dos Deputados aprova indicações para comissão do impeachment


Vladimir Chaves

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 433 votos a 1, a lista com as indicações dos líderes partidários para a composição da comissão especial do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O pedido de impeachment por suposto crime de responsabilidade foi apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal. Esse pedido foi aceito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em dezembro de 2015.

No pedido, os autores argumentam que Dilma ofendeu a lei orçamentária, nos anos de 2014 e 2015, ao ter autorizado a abertura de créditos orçamentários, ampliando os gastos públicos, incompatíveis com a obtenção da meta de resultado primário prevista nas leis de diretrizes orçamentárias (LDO) dos dois anos.

Detalhes do rito do processo de impeachment foram definidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ainda em dezembro de 2015, mas devido a embargos de declaração apresentados pela Mesa Diretora da Câmara, somente ontem os ministros do Supremo julgaram esses recursos e ratificaram todos os termos da tramitação.

Entre eles o da votação aberta para a escolha da lista e a decisão do Senado se inicia ou não o julgamento caso o processo seja autorizado pela Câmara por 2/3 de seus membros (342 votos).

Prazo de defesa
Após a aprovação da lista pelo Plenário, a comissão especial comunicará à presidente da República o início da análise e ela terá o prazo de dez sessões do Plenário para enviar sua defesa à comissão.

Após a aprovação da lista, Eduardo Cunha convocou a comissão para se reunir, às 19 horas, no Plenário 1, para eleição do presidente e do relator do pedido. Às 18 horas, haverá reunião de líderes para discutir os procedimentos de funcionamento da comissão.

COMISSÃO ESPECIAL QUE VAI ANALISAR A ABERTURA DO PROCESSO CONTRA DILMA ROUSSEFF.

PMDB
Titulares: Leonardo Picciani, Washington Reis, Lúcio Vieira Lima, Osmar Terra, Mauro Mariani, Leonardo Quintão, João Marcelo Souza.

Suplentes:
Elcione Barbalho, Alberto Filho, Hildo Rocha, Marx Beltrão, Vitor Valim, Manoel Junior, Lelo Coimbra, Carlos Marun.

PT
Titulares:Henrique Fontana, Wadih Damous, Paulo Teixeira, Arlindo Chinaglia, Zé Geraldo, Pepe Vargas, José Mentor e Vicente Candido.

Suplentes:Padre João, Benedita da Silva, Carlos Zarattini, Luiz Sérgio, Bohn Gass, Paulo Pimenta, Assis Carvalho e Valmir Assunção.

PSDB
Titulares:Bruno Covas, Carlos Sampaio, Jutahy Junior, Nilson Leitão, Paulo Abi-akel e Shéridan

Suplentes: Izael, Fábio Sousa, Mariana Carvalho, Nilson Pinto, Rocha e Rogério Marinho.

PP
Titulares: Aguinaldo Ribeiro, Jerônimo Goergen, Julio Lopes, Paulo Maluf e Roberto Brito.

Suplentes: André Fufuca, Fernando Monteiro, Luis Carlos Hinze, Macedo e Ddelmo Leão.

PSB
Titulares: Fernando Coelho, Tadeu Alencar, Danilo Forte e Bebeto
Suplentes: José Stédile, Paulo Foletto, JHC e João Fernado Coutinho.

PR
Titulares: Maurício Quintela Lessa, José Rocha, Edio Lopes e Senaide Maia.
Suplentes: Gorete Pereria, Aelton Frentas, João Bacelar e Wellington Roberto.

PSD
Titulares: Rogério Rosso, Júlio Cesar, Paulo Magalhães e Marcos Montes.
Suplentes: Irajá Abreu, Goulart, Evandor roman e Fernando Torres.

DEM
Titulares: Mendonça Filho, Rodrigo Maia e Elmar Nascimento.
Suplentes: Moroni Torgan, Mandetta e Francisco Floriano.

PTB
Titulares: Benito Gama, Jovair Arantes e Luiz Carlos Busato.
Suplentes: Arnaldo Faria de Sá, Paes Landim e Pedro Fernandes.

PRB
Titulares: Vinicius Carvalho e Jhonathan de Jesus
Suplentes: Cleber Verde e Ronaldo Martins.

PDT
Titular: Weverton Rocha e Flávio Nogueira.
Suplentes: Flávia Morais e Roberto Góes.

SD
Titulares: Fernando Francischine e Paulo Pereira
Suplentes: Genecias Noronha e Laudivio Carvalho.

PSC
Titulares: Eduardo Bolsonaro e PR. Marco Feliciano.
Suplentes: Irmão Lazaro e Professor Vivtório Galli.

PROS
Titulares: Eros Biondini e Ronaldo Fonseca.
Suplentes: Odorico Monteiro e Toninho Wandescheer.

PTdoB
Titular: Silvio Costa
Suplente: Franklin Lima

PPS
Titular: Alex Manente
Suplente: Sandro Alex

PCdoB
Titular: Jandira Feghali
Suplente: Orlando Silva.

Psol
Titular: Chico Alencar
Suplente: Glauber Braga.

PTN
Titular: Bacelar
Suplente: Aluísio Mendes.

PEN
Titular: Junior Marreca
Suplente: Erivelton Santana.

PHS
Titular: Marcelo Aro
Suplente: Pastor Eurico.

PV
Titular: Evair Melo
Suplente: Leandre.

PMB
Titular: Welinton Prado
Suplente: Fábio Ramalho.

Rede
Titular: Aliel Machado

Suplente: Alessandro Molon

 Nenhum comentário

Comissão especial do impeachment será eleita e instalada nesta quinta na Câmara


Vladimir Chaves

O Plenário da Câmara dos Deputados terá sessão nesta quinta-feira (17) para eleger a comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. A sessão será aberta às 10 horas e, até o meio-dia, os líderes vão indicar nomes de deputados para compor a comissão.

Às 14 horas, se houver quórum, começará o período de Ordem do Dia, com a eleição da comissão especial como único item da pauta. A instalação da comissão está prevista para as 17 horas.

A eleição do presidente e do relator da comissão poderá ocorrer na quinta ou na sexta-feira.

As informações foram divulgadas após a reunião de líderes partidários no gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Integrantes da comissão
A comissão especial será formada por 65 membros. O bloco liderado pelo PMDB terá 28 membros. Já o bloco liderado pelo PT terá 19, enquanto o bloco que tem à frente o PSDB terá 12 integrantes.

PRTB e PTC ficaram sem representantes, porque perderam parlamentares durante o período de trocas partidárias. Por outro lado, DEM e PP passaram a ter um representante a mais, com 3 e 5, respectivamente.

O líder do PSDB, deputado Antonio Imbassahy (BA), informou que a decisão final do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o rito do impeachment ainda está sendo examinada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a fim de cumprir rigorosamente o que foi determinado pelo Supremo.

Para o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), a decisão do Supremo reforça a legalidade. “Nós temos votos mais do suficiente para impedir que o processo avance na Câmara e mais ainda no Senado”, disse Pimenta. Para o deputado, manter a pauta do impeachment é manter a pauta da instabilidade.

Confira a distribuição de integrantes por partido:

PMDB 8
PT     8
PSDB 6
PP     5
PR    4
PSD  4
PSB   4
PTB   3
DEM  3
PRB   2
SD    2
PSC   2
Pros  2
PDT   2
PHS  1
PTN   1
PEN   1
PCdoB       1
PPS   1
PV    1
Psol   1
PTdoB       1
Rede 1

PMB  1

 Nenhum comentário

Fórum dos Servidores expõe painel com as imagens dos deputados que traíram os servidores.


Vladimir Chaves

O Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba, está divulgando nas redes sociais um painel expondo as fotos e os nomes dos deputados que votaram contra os servidores públicos do Estado, o painel também traz a imagem dos 7 parlamentares que se omitiram na defesa dos servidores, não participando da votação.
A Medida Provisória 242, que congela salários e retira direitos contou com o apoio de 19 deputados e uma “mãozinha” de outros 7 que não participaram da votação.

São eles: Adriano Galdino (PSB), Anísio Maia (PT), Artur Filho (PRTB), Branco Mendes (PEN), Buba Germano (PSB), Caio Roberto (PR), Doda de Tião (PTB), Edmilson Soares (PEN), Elmano Santos (PTN), Estela Bezerra (PSB), Galego de Sousa (PP), Genival Matias (PTdoB), Gervásio Filho (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), Inácio Falcão (PTdoB), Nabor Wanderley (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB), Tião Gomes (PSL), Zé Paulo (PSB).


Ausentes: Bosco Carneiro (PSL, Daniella Ribeiro (PP), Jeová Campos (PSB), João Gonçalves (PEN), Manuel Ludgério (PSD), Ricardo Barbosa (PSB) e Ricardo Marcelo (PEN).

quarta-feira, 16 de março de 2016

 Nenhum comentário

Helton René: De um extremo a outro, do PP para o PCdoB.


Vladimir Chaves

Com a degeneração da política brasileira os princípios ideológicos que outrora norteavam alguns partidos políticos, literalmente escorreram pelo ralo. Em todo país são inúmeros os exemplos do vale tudo pelo poder.

Dentre tantos exemplos, mais um acontecerá na noite desta quarta-feira, com a consumação de uma mudança partidária que “encurta a linha” entre dois extremos. O PP de Paulo Maluf estará perdendo um vereador para o partido da comunista Jandira Feghali.

No Imperial Hotel, em João Pessoa, o vereador eleito pelo PP, Helton René, estará se filiando ao PCdoB. Helton encontra-se licenciado do mandato e exerce o cargo de secretário de Defesa do Consumidor da capital paraibana. 

 Nenhum comentário

Campina Grande: Políticos de várias agremiações partidárias participaram do ato “Fora Dilma”.


Vladimir Chaves

As manifestações ocorridas no dia ontem contra o governo da presidente Dilma Rousseff e seu partido contou também com a participação de várias lideranças políticas. Em Campina Grande ao contrário de outras cidades onde muitos políticos foram vaiados, representantes de várias agremiações partidárias puderam transitar tranquilamente entre os manifestantes, inclusive sendo cumprimentados pela população.

No ato, esteve presente o pré-candidato a prefeito Artur Bolinha (PPS), o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antônio Alves Pimentel (PSD), o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, o presidente municipal do PTB Fernando Carvalho e o presidente municipal do PSD vereador João Dantas, entre outros.


O ato contou ainda com as participações dos deputados Renato Gadelha (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (PSDB), além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 



segunda-feira, 14 de março de 2016

 Nenhum comentário

Última cartada: Presidente do PT convoca manifestações para próxima sexta-feira.


Vladimir Chaves

Ainda atordoado com a maior manifestação pública da história do Brasil, realizada no dia ontem (13) exigindo o fim do governo Dilma, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, tenta agora salvar o que ainda resta do partido, utilizando a última “bala” que lhe resta.
Pelas redes sociais, Rui Falcão, deu um ultimato a militância petista para irem as ruas na próxima sexta-feira (18), em defesa de Lula e da presidente Dilma. Segundo o petista, a militância precisa “encher as ruas em todo o país”.


“Na semana que começa, temos um grande desafio: encher as ruas em todo o País, no dia 18, sexta-feira, em defesa da democracia, dos presidentes Lula e Dilma, contra o golpe e por mudanças na economia. A esta convocação, nenhum de nós pode faltar!” postou Rui Falcão.

 Nenhum comentário

Presidentes não podem levar presentes pra casa, a lei proíbe.


Vladimir Chaves

O cofre pertencente ao ex-presidente Lula estava abarrotado de objetos valiosos que ele recebeu no exercício do cargo de Presidente da República

LEI Nº   8.027, DE 12 DE ABRIL DE 1990.
Art. 5º São faltas administrativas…: VIII – aceitar ou prometer aceitar propinas ou presentes, de qualquer tipo ou valor, bem como empréstimos pessoais ou vantagem de qualquer espécie em razão de suas atribuições.

DECRETO Nº 4.081, DE 11 DE JANEIRO DE 2002.

Art. 1o  Fica instituído o Código de Conduta Ética dos Agentes Públicos em exercício na Presidência e Vice-Presidência da República.

Art. 10.  É vedado ao agente público… :

II – receber presente, transporte, hospedagem, compensação ou quaisquer favores, assim como aceitar convites para almoços, jantares, festas e outros eventos sociais;

2o Os presentes que, por qualquer razão, não possam ser recusados ou devolvidos sem ônus para o agente público, serão incorporados ao patrimônio da Presidência da República ou destinados a entidade de caráter cultural.


O cofre do LULA estava abarrotado de presentes. Ao todo são 32 objetos valiosos que Lula recebeu quando ocupava cargo de Presidente da República. Por enquanto foi divulgado apenas os objetos encontrado no cofre, ainda há muito mais nos contêineres descoberto pela Polícia Federal.

domingo, 13 de março de 2016

 Nenhum comentário