Associação Nacional de Vereadores do ‪PMDB divulga nota exigindo o rompimento imediato com o governo Dilma


Vladimir Chaves

NOTA
A Associação Nacional de Vereadores do PMDB exprime por meio desta nota o seu descontentamento com as recentes manobras adotadas pelo governo Dilma Rousseff na condução da política nacional, acontecimentos que aprofundaram ainda mais a crise política que assola o Brasil

A Associação Nacional dos Vereadores REFORÇA o pedido para a SAÍDA IMEDIATA DO PARTIDO DO GOVERNO FEDERAL, com a ENTREGA DE TODOS OS CARGOS OCUPADOS NO GOVERNO Dilma.

É inadmissível que os agentes políticos que comandam a sigla nacional continuem ignorando o apelo da Nação brasileira que pede a saída da presidente, em nome da moralidade e do fim da corrupção sistêmica que assola o Brasil.

Por isso, não faz sentido que o PMDB contrarie a sua tradição de apoio aos anseios populares e permaneça dando sustentação a um governo moralmente falido e rechaçado pela imensa maioria dos brasileiros. Sendo assim, a Associação de Vereadores do PMDB exige punições exemplares a todos os filiados que descumprirem a decisão referendada pela última convenção nacional do partido, e aceitarem cargos no governo federal.

Queremos construir um novo Brasil, municipalista, atento aos anseios de seus cidadãos e, principalmente, livre da corrupção.

Guto Scherer Vereador (RS)

Presidente da Associação Nacional dos Vereadores do PMDB

0 comentários:

Postar um comentário