“In-Transparência”: Secretário da PMJP é demitido por tornar público problemas da pasta que dirigia.


Vladimir Chaves

A decadência da política paraibana está cada vez mais em evidencia, recentemente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), denunciou a exoneração de um médico dos quadros de servidores público do estado, pelo fato do profissional ter recepcionado o senador em sua residência, agora o secretário de Turismo da capital é exonerado por levar ao conhecimento da sociedade “questões internas” que não poderiam ser do “conhecimento da sociedade”.

Segundo o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio (PT), a exoneração do secretário de Turismo, Bruno Farias (foto), deu-se em virtude dele ter “quebrado a confiança” do prefeito levando a público uma questão “interna”.

A “questão interna” que “não poderia ir a público” segundo a leitura do articulador político da prefeitura, foi à insatisfação do secretário de Turismo, com a redução em mais de 90% do orçamento da Secretaria, para Fulgêncio levar esse caso ao conhecimento da população foi um ato antiético e desnecessário (sic).

"Ele quebrou a confiança do prefeito ao levar a público uma questão que era interna. Por isso, ele foi demitido. Era uma questão de ética. ele foi a público fazer um debate totalmente desnecessário", disse Fulgêncio.

0 comentários:

Postar um comentário