Silas Malafaia rebate ofensas de Lula contra pastores evangélicos.


Vladimir Chaves

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia rebateu as ofensas que o ex-presidente Lula, fez aos evangélicos. Reunido com um grupo de sindicalistas, Lula atacou os evangélicos afirmando que nos discursos os pastores evangélicos dizem que tudo é culpa do diabo, para depois pedir dinheiro para salvar os fiéis.

Em resposta Malafaia disse; “Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo odeia o ser humano, mas não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações. Por exemplo, o mensalão não foi o diabo não. Foi o PT”.

Malafaia citou ainda as ações do PT durante as eleições como diminuir a conta da energia elétrica para ganhar votos e o resultado da política econômica que tem feito milhares de trabalhadores perderem seus empregos.

Malafaia lembrou que o diabo é o pai da mentira e quem mente descaradamente fica parecido com ele. “Lula, que tal você falar toda a verdade e parar de enganar o povo brasileiro? Dizer que você sempre soube dessa safadeza, dessa cachorrada do seu partido e que você sempre foi o mandão. Não se pareça com o diabo não, Lula. A mentira é do diabo”.


Na defesa dos evangélicos, Silas Malafaia ainda fez menção ao vício do ex-presidente. “Lula, você sabia que Jesus liberta da cachaça? É Lula, Jesus liberta o homem da cachaça e transforma ele desse vício miserável! Que Deus te abençoe, que Deus abençoe o povo brasileiro!”

0 comentários:

Postar um comentário