Efraim Morais reúne Executiva Estadual nesta sexta para discutir eleições 2014


Vladimir Chaves

O Presidente do partido Democratas na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais, lançou edital público de convocação dos membros da Executiva Estadual do partido, para debater e definir os rumos que a legenda adotará para as eleições estaduais 2014 e deliberar sobre coligações majoritária e proporcionais, além de outros temas de interesse do partido.

A direção Executiva do Democratas, além do presidente Efraim Morais,  conta com a participação dos 5 (cinco) Deputados, sendo 4 (quatro) Estaduais e 01 (um )Federal, além de lideranças estaduais que representam os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes de todas as regiões do Estado. Está prevista para sexta-feira dia 23 de maio as 09:00 hs, na sede do Democratas em João Pessoa.

Segundo Efraim Morais: “A expectativa é que na reunião se consolide, através de ampla maioria, o apoio do partido à manutenção da aliança e reeleição do Governador Ricardo Coutinho, haja vista que o partido participa das ações do governo desde o primeiro momento e seria incoerente romper este vínculo às vésperas das eleições.”


Perguntado sobre a posição de alguns deputados que teriam anunciado posição divergente da Direção Estadual, Efraim assegurou que “Os Deputados terão vez, voz e voto na reunião da Executiva. A dissidência será respeitada e não vejo motivos para retaliação daqueles que pensam diferente, afinal, o nome do partido já anuncia, somos democratas.”

0 comentários:

Postar um comentário