Maior São João do Mundo será um atrativo para os torcedores durante a Copa.


Vladimir Chaves

Para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, os festejos do Maior São João do Mundo, serão um atrativo para os torcedores da Copa do Mundo que estarão no Nordeste. "Campina Grande tem uma boa posição geográfica e realiza o maior evento junino do País. Por isso, há um interesse pela cidade e pelo São João por parte dos torcedores que vão assistir aos jogos da Copa no Recife, Natal, Fortaleza e Salvador", declarou.

Segundo o prefeito, a programação do São João teve como meta retratar a cultura local, não apenas com a contratação de bandas e cantores conhecidos nacionalmente, mas também valorizando os artistas locais e as quadrilhas juninas.

Romero também lembrou que os festejos serão realizados no clima do sesquicentenário de emancipação política da cidade e, por isso, os destaques para a preservação da cultura regional e as homenagens que lembram a Campina de outras décadas. O prefeito destacou o incentivo às quadrilhas juninas e grupos culturais. "São atrações muita procuradas por turistas", comentou Romero, que entregou uma contribuição financeira de R$ 150 mil à Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande.


0 comentários:

Postar um comentário