Presidenciável Eduardo Campos visita Campina Grande e João Pessoa nesta quarta.


Vladimir Chaves

O pré-candidato à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), estará nesta quarta-feira em solo paraibano. A agenda do presidenciável contempla as duas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande.

Pela manhã visitará o centro comercial de Campina Grande, onde tomará café no “Calçadão”, em seguida apresentará uma palestra sobre inovação tecnológica, competitividade e desenvolvimento regional no Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Em João Pessoa, Eduardo Campos, dará entrevista à Rede Correio de Rádio e em seguida participa de um almoço oferecido pelo governador Ricardo Coutinho em sua residência. Às 16h, fará uma visita a Dom Aldo Dicilleot Pagotto, presidente da Pastoral da Criança, depois grava entrevista para Alex Filho nos estúdios da TV Master.

À noite, participa de dois eventos no Hotel Tambaú: o lançamento do livro "Palavra Acesa - Memórias da Luta Camponesa", do jornalista e ex-secretário de Imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, e de uma palestra para o Fórum de Jovens Líderes, MBC/PB e Mulheres Empreendedoras.

0 comentários:

Postar um comentário