Presidente estadual do PT retratasse com o PSDB, PPS, DEM e ainda chama seus lideres de companheiros.


Vladimir Chaves

Diante da reação dos vereadores da base aliada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, viu-se obrigado a retratar-se de público depois de ter postado nas redes sociais, que é chegada a hora de sepultar o “volume morto da política” citando o PPS, PSDB e DEM, partidos que fazem parte do governo petista na capital.

Em nota o presidente “disse que não queria dizer o que disse”, que os ataques aos aliados seriam apenas uma convocação para militância petista reeleger a presidente Dilma, e que os que ele adjetivou de “volume morto” na verdade são valorosos companheiros que dão sustentação ao governo petista.


Confira a integra da retratação.

Venho a público esclarecer o objeto das declarações postadas em minha rede social na manhã desta quarta-feira, 21.

As declarações, como presidente estadual do PT, nada mais são do que uma convocação para a militância petista reeleger a presidenta Dilma Rousseff nas eleições, vencendo os partidos mencionados, que são nossos adversários em nível nacional, disputa essa que não tem relação com o governo de coalizão que construímos em João Pessoa.

Ressalto que as minhas postagens em nada se relacionam com as posições da gestão Municipal, liderada pelo prefeito Luciano Cartaxo, e eleita com a confiança  de 68% dos eleitores pessoenses, contando com o apoio fundamental do PPS, com a indicação do vice-prefeito Nonato Bandeira, também reforçada por valorosos companheiros como Bruno Farias, Djanilson da Fonseca e Marco Antônio.

Reconheço também a importância da sustentação para a nossa gestão de companheiros filiados ao PSDB e ao DEM, a exemplo de Marcos Vinicius, Elisa Virgínia, Luis Flávio e Bosquinho.

Atenciosamente, 

Charliton Machado

Presidente Estadual do PT

0 comentários:

Postar um comentário