Associação de moradores das Malvinas repudia posição de Luiz Couto e Nilda Gondim por ficarem contra mutuários do SFH.


Vladimir Chaves

A aprovação da Medida Provisória 633, pela Câmara Federal prejudicando os mutuários do Sistema Financeiro de Habitação, que aguardavam as indenizações dos seus imóveis, por falhas na construção das casas, gerou revolta aos mais de 40 mil paraibanos que aguardavam pelo direito.

Entre os mais indignados está o presidente da Associação de Moradores do Bairro Malvinas, Jairo Miranda, que acompanhou a votação em Brasília. De acordo com líder comunitário os deputados cometeram uma injustiça imperdoável contra milhares de trabalhadores.

Como forma de protesto a Associação dos Moradores do Bairro Malvinas, maior bairro da cidade de Campina Grande, emitiu uma nota de repudio contra os parlamentares paraibanos, que votaram favoráveis a Medida Provisória 633. Segundo a associação apenas os deputados Luiz Couto (PT) e Nilda Gondim (PMDB) votaram contra os interesses dos trabalhadores.

“Os únicos que votaram contra o seguro foram; a deputada Nilda Gondim e Luiz Couto, aprovaram para atrasar o seguro habitacional das casas” denunciou Jairo Miranda.

Segue a integra da nota de repudio.

A Associação de Moradores do Bairro das Malvinas, em nome de todos que fizeram o SEGURO HABITACIONAL DA CASA PRÓPRIA, repudia a atitude da deputada federal Nilda Gondim e do deputado Padre Luiz Couto, que votaram a favor na Câmara Federal para atrasar o pagamento do seguro habitacional das casas, tirando os processos da Justiça Estadual, zerando, e colocando na Justiça Federal.

Fica a nossa indignação contra estes dois deputados federais.


0 comentários:

Postar um comentário