Ultimato: Estela Bezerra avisa que se gestão de Cartaxo não melhorar PSB terá candidatura própria.


Vladimir Chaves

As declarações da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), durante entrevista ao Programa “RCTV 27 Segundos”, apresentado pelos jornalistas Hermes de Luna e Lena Guimarães, deve tirar o sono do PT e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

De forma incisiva a deputada afirmou que o apoio do PSB à reeleição do prefeito petista, está condicionado a melhora do desempenho administrativo e da imagem do gestor. Mas ao mesmo tempo, a socialista elenca dificuldades que podem impossibilitar a recuperação esperada.

“O prefeito vai ter um grande desafio, ele está vivendo um processo difícil e mais ainda que o partido que dá sustentação, o partido que o prefeito faz parte está vivendo o inferno astral” disse.

Segundo a deputada, em 2016 o PSB terá que ter cuidado com o possível apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, e que o partido precisa levar em conta o sentimento da população sobre a gestão petista e caso o sentimento seja de uma gestão ineficiente o PSB terá candidatura própria.

“Nós temos em 2016 um cenário que eu acho que temos que ter zelo, tem que ter cuidado, e tem que acompanhar os desdobramentos, porque você sabe que candidatura ela tem que estar sintonizada com a opinião pública, com o sentimento da população sobre se a gestão é eficiente ou não é eficiente. Esse é um ano de trabalho e nesse ano de trabalho muita coisa se define, inclusive a continuidade do que está sendo realizado, ou candidatura própria!” revelou Estela.

A deputada disse ainda que o prefeito Luciano Cartaxo, não tem acompanhado o ritmo administrativo que foi desenvolvido por Ricardo Coutinho, quando ele foi prefeito de João Pessoa.

“No que tange a manutenção do ritmo eu acho que João Pessoa desacelerou em termo de ritmo, existe o esforço, mas estamos em abril, já vencemos o primeiro trimestre” concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário