Com diretoria do BNB senador Maranhão rifa adesão dos Paulinos ao grupo de Lira.


Vladimir Chaves

Matreiro o senador José Maranhão (PMDB) conseguiu desestimular o “grupo Paulino” de ingressar na base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), desfalcando o “time” articulado pelo senador Raimundo Lira (PMDB).

No inicio do ano o senador Raimundo Lira (PMDB) chegou a anunciou a adesão do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) ao seu agrupamento, agrupamento esse que dá apoio politico ao governador Ricardo Coutinho.

Em silêncio o senador José Maranhão, articulou pessoalmente um espaço no Governo Federal para o patriarca da família Paulino. Roberto Paulino está prestes a assumir um cargo de diretor do BNB, levando o deputado estadual Raniery Paulino, a “desdizer o que disse”, segundo ele, a imprensa interpretou mal suas últimas declarações sobre a possibilidade de aderir ao governo Ricardo Coutinho.

Resgatando:

Raimundo Lira anuncia adesão do “grupo Paulino”

“A presença do ex-governador Roberto Paulino, que tem um histórico de moderação, muito nos alegra. Ele será o grande articulador para uma união de todas as forças do PMDB”, comemorou a época o senador Lira.

Ensaio:

Deputado estadual Raniery Paulino, “preparando o meio de campo” para aderir ao grupo de Lira.


“Não é por ser oposição que sou obrigado a votar contrário as matérias do governo” disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário