Primeiro escalão: Romero anuncia Dunga Júnior para Ciência e Tecnologia e antecipa que Joia Germano também integrará equipe


Vladimir Chaves

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou o nome do ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Marques Dunga Júnior, como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. O anuncio foi feito durante entrevista pouco antes de ler a mensagem aos vereadores, na abertura dos trabalhos legislativos, na manhã desta terça-feira, 14.

Pouco depois, durante o seu discurso na Câmara Municipal ao saudar Joia Germano, Romero revelou que o vereador também foi convidado para integrar sua equipe, devendo abrir vaga para o segundo suplente Ivan Batista. O prefeito não adiantou a pasta.

Currículo Dunga Júnior:

Carlos Marques Dunga Júnior, 50 anos, é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing Político e Coach e mestrando em Relações Internacionais. Foi prefeito de Alcantil, deputado estadual e exerceu cargos executivos no governo do estado, prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, como adjunto da Cultura e presidente da AMDE. No governo passado de Romero, foi também coordenador de Trânsito do Município.


Na entrevista, Romero Rodrigues elogiou a experiência, competência e capacidade gerencial de Dunga Júnior, destacando-o como um dos mais ecléticos integrantes de sua equipe por atuar bem em qualquer posição a que seja designado na gestão.

0 comentários:

Postar um comentário