Líder do MBL vota em vereador do PT e Bolsonaro detona: “demagogo hipócrita”.


Vladimir Chaves

Provando que na política o discurso nem sempre combina com a prática, o vereador e um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Fernando Holiday (DEM–SP) endossou um acordo feito pelo seu partido, Democratas, com o Partido dos Trabalhadores, que possibilitou a eleição para Comissão de Transporte da Câmara Municipal de São Paulo, do vereador petista Senival Moura (PT).

Para o deputado federal Eduardo Bolsonaro, a atitude do vereador e líder do MBL é típica de um demagogo hipócrita. “Qual será o próximo acordo que esse vereador irá "honrar"?” criticou Bolsonaro.

Bolsonaro denuncia ainda, que o vereador petista Senival Moura (PT), é investigado por elos com a facção criminosa PCC e ocultação de bens.


“Se Jair Bolsonaro tivesse agindo assim estaria sendo investigado no mensalão e petrolão, já que seu ex-partido, o PP, orientava a votar tudo com o governo Dilma. Será que se Holiday fosse deputado federal também abaixaria a cabeça para votar no projeto da lista fechada defendido pelo seu colega de partido Ronaldo Caiado? É assim que age aquele que diz que fará diferente?” disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário