Prefeito em exercício de João Pessoa revela que petistas estão envergonhados com governo Dilma.


Vladimir Chaves

Questionado durante entrevista ao “Programa Correio Debate” sobre o possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o prefeito em exercício de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), disse ser precipitado o movimento pela cassação do mandato da presidente, já que, ainda não existem ainda provas concretas da participação da presidente no escândalo da Petrobras.

Entretanto o vice do prefeito Luciano Cartaxo (PT), não poupou criticas ao governo Dilma, chegando a confessar que conhece petistas que estão envergonhados com a gestão da presidente Dilma.

“O governo deu uma guinada da esquerda para direita, conheço muitos petistas que estão envergonhados. Setores do PT mais esclarecidos e menos radicais estão insatisfeitos com Dilma” disse o vice-prefeito.

Para o vice-prefeito é preciso apurar todo o escândalo da Petrobrás. “90 bilhões de reais foram pelo da corrupção. É preciso apurar todos os escândalos da roubalheira da Petrobrás e se tiver a participação da presidente ou gente do governo, tem que abrir processo de impeachment”.

0 comentários:

Postar um comentário