Para deputada comunista vestir criança com farda da PM é fazer apologia ao nazismo.


Vladimir Chaves


A deputada federal Jandira Fegalli (PC do B), conseguiu despertar a indignação dos brasileiros que tem respeito pela Policia Militar. Para a deputada crianças vestidas com fardas da Policia Militar, é bizarra e relembra a campanha nazista. Segundo a comunista trata-se de uma campanha que cultua a repressão e da violência de Estado.

Além do comentário feito em sua pagina social “Facebook” a deputada postou uma foto de duas crianças uma vestida com a farda da Policia Militar do Rio de Janeiro e outra com trajes nazista.

Dentre as várias postagens de protestos uma de um policial militar que diz ter orgulho da corporação e seguir o exemplo do pai que também é militar.

“Sou soldado, meu pai sargento, tenho orgulho de ter seguido seus passos, servindo a sociedade, e trabalhando duro pra manter a ordem em um país como esse, se minha filha decidir ser policial terá todo o apoio, prefiro comprar uma farda pra ela do que um shortinho atolado e um cd do mc gui” respondeu o militar.

Leia o que disse a deputada.


O Governo do Rio deveria valorizar sua corporação com os benefícios trabalhistas prometidos, não vestindo crianças com fardas. Essa imagem nos rememora à bizarra campanha nazista de militarização, um caminho rápido para a cultura da repressão e da violência de Estado. Os servidores e suas famílias, assim como o povo que precisa de segurança real, merecem respeito e dignidade, não de projetos de marketing (e homicídios diários).

2 comentários:

Está correta a deputada! A valorização dos profissionais de segurança deve ser REAL não marqueteira. Mandou bem, Jandira!

essa deputada deve se preocupar com os problemas do seu estado, não como os pais vestem seus filhos.
para alguns, ser da policia MIlitar é vitoria.

Postar um comentário