CPI da Petrobrás: “não assinei o requerimento porque ele não chegou até mim” deputado Manoel Junior.


Vladimir Chaves

O deputado Manoel Junior (PMDB), esclareceu que não assinou o requerimento pela instalação da CPI da Petrobrás, por não ter sido procurado, segundo ele, como estava coordenando a campanha à presidência da Câmara do deputado Eduardo Cunha, sequer tomou conhecimento da coleta das assinaturas.

“Gostaria de esclarecer aos meus eleitores e ao povo paraibano que não assinei o requerimento porque ele não chegou até mim. Como estava coordenando à eleição do Deputado Eduardo Cunha, a corrida foi grande e nem sequer fiquei sabendo que essas assinaturas estavam sendo recolhidas. As assinaturas foram colhidas em um dois dias, portanto, muito rápido. Nesses casos de CPI, o requerimento é enviado para o gabinete do parlamentar, desta vez não foi enviado” justificou.

O deputado adiantou ainda, que é favorável a CPI da Petrobrás e que defende a punição dos responsáveis pelos desvios na empresa. “Todos nós brasileiros temos o direito de saber o que houve de fato na Petrobrás, afinal, estamos falando de patrimônio brasileiro. E quem cometeu irregularidades tem que ser penalizados” finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário