PMJP: Aberta a temporada de “caça” aos comissionados aliados de Agra.


Vladimir Chaves

Ao que parece a prefeitura de João Pessoa abriu a temporada de caça aos aliados do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e até mesmo dos militantes do PPS, partido presidido pelo atual vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira.

O blog tomou conhecimento que dezenas de servidores comissionados da prefeitura de João Pessoa, tiveram esse mês uma infeliz surpresa no momento que receberam seus contracheques. Segundo a fonte, sem nenhum aviso prévio, houve um corte linear de 30% nos vencimentos dos comissionados, e que a justificativa da prefeitura seria a de que houve erro no sistema.

Ainda de acordo com a fonte, alguns comissionados com salários de R$ 1.500,00, tiveram seus proventos reduzidos para R$ 800,00. “Cortaram e nem me avisaram, sabemos que o corte foi feito nos salários dos servidores que vieram da gestão passada, sei que é para forçar o nosso pedido de demissão, quero saber onde fica o dialogo desse governo.” lamentou o servidor.

O blog foi informado ainda, que no dia de ontem (14), o secretário adjunto da Secretária de Comunicação, Fábio Barros, foi exonerado e que o cargo fazia parte da cota do PPS, partido do vice-prefeito. 

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário