CMCG irá sugerir que deputados e senadores façam “greve” em protesto a morosidade das obras de transposição das águas do São Francisco.


Vladimir Chaves

A Câmara Municipal de Campina Grande irá apreciar na próxima semana requerimento de autoria do vereador Lula Cabral (PRB), que sugere à bancada dos deputados federais e senadores paraibanos que realizem uma paralisação de dois dias no Congresso Nacional em protesto a morosidade das obras de transposição das águas do Rio São Francisco.

“Eu acho que o momento é de nos unirmos, independente da cor partidária devemos exigir respeito ao Nordeste, espero que essa Casa aprove e que os parlamentares atendam o nosso apelo” disse Lula Cabral.

No momento o vereador recebeu a solidariedade de vários parlamentares, o que leva a crer que o requerimento será aprovado na próxima semana. Dentre estes o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB), que já antecipou seu voto.


“Que haja uma paralisação da bancada nordestina, porque enquanto estamos padecendo com o problema da seca o Governo Federal gasta dois bilhões no Porto de Mariel em Cuba, dinheiro brasileiro” desabafou Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário