Para Ricardo Coutinho, o PT perdeu a identidade, o governo Dilma parou o país e a Petrobrás está esfacelada.


Vladimir Chaves

Durante entrevista ao programa “Direto do Ponto” com a jornalista Joice Hasselmann, da Revista Veja, o governador Ricardo Coutinho (PSB), fez algumas analises que devem tumultuar os bastidores da política paraibana.

Mesmo tendo apoiado a reeleição da presidente Dilma Rousseff, no segundo turno e estando aliado ao PT da Paraíba, o governador não amenizou nas analises criticas. Segundo o governador o PT perdeu sua identidade ideológica e o governo Dilma colocou o país na UTI.

“O governo não pode dizer que está tirando o país da UTI quando esse mesmo governo governava. Isso é um contra senso, afinal o governo é de continuidade. É preciso ter uma passagem de coerência” disse.

Para o governador o país está parado desde a reeleição da presidente Dilma, e que além da corrupção o governo comente uma serie de erros e equívocos, afirmando ainda que a Petrobrás está se esfacelando.

“O país está parado faz três meses, a Petrobrás está se esfacelando e é um patrimônio importante para esse país, e tem uma serie de erros e equívocos do governo, uma serie, e eu me refiro fora à parte da corrupção” disse.

“No PT existe uma crise muito profunda de identidade”, “A transformação do PT é evidente” disse o governo durante a entrevista. 

1 comentários:

Já fui PT. Hoje tenho vergonha de dizer .

Postar um comentário