"Brasil vive momento explosivo e de política equivocada" senador Cássio Cunha Lima


Vladimir Chaves

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), demonstrou preocupação com a conjunção de problemas no país governado pelo PT. “O momento que o Brasil vive é extremamente grave porque, se olhados isoladamente, os problemas já preocupantes, porém quando somados ficam quase que explosivos”

Ele lembrou que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos sete estados do Brasil estão com estradas fechadas devido a protestos de caminhoneiros por causa do alto preço dos combustíveis – uma parte do “pacote de maldades” do Planalto.

O líder também criticou o que chamou de “deterioração ética” do governo, e relembrou que Dilma, com as declarações que deu sobre as investigações na Petrobras, deu um “tapa na cara do povo brasileiro”.

Sobre a culpa que a petista quis estender ao presidente Fernando Henrique Cardoso quanto aos desmandos na Petrobras, Cássio declarou que “se assim fosse, talvez ela deveria ter atribuído as responsabilidades a Getúlio Vargas, que criou a Petrobras”.

“É uma postura que não contribui em absolutamente nada para solucionar os problemas que estamos vivendo”, criticou o tucano.

0 comentários:

Postar um comentário