“Lula tem postura de bandido. E bandido frouxo!” senador Ronaldo Caiado.


Vladimir Chaves

As ameaças do ex-presidente Lula, na noite de ontem na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), durante ato “em defesa da Petrobras”, em que ameaçou colocar o “exercito” do MST nas ruas do país, contra aqueles que ousam condenar seu partido no escândalo do “Petrolão”, continuam repercutindo.

Segundo publicou O Globo, o cacique do PT teria dito: “Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas".

Dentre tantos que ficaram indignados com as ameaças veladas do ex-presidente, o senador Ronaldo Caiado (DEM), que chamou o petista de bandido, afirmando que ele tenta desestabilizar a democracia no Brasil de forma idêntica a que ocorre hoje na Venezuela.

“Lula tem postura de bandido. E bandido frouxo! Igual à época que instigava metalúrgicos a protestar e ia dormir na sala do delegado Tuma. Lula e sua turma foram pegos roubando a Petrobras e agora ameaça com a tropa MST do Stédile e do Rainha para promover a baderna. Lula quer promover a instabilidade democrática de forma idêntica ao que ocorre na Venezuela com o ditador Maduro soltando seus coletivos” desabafou.

1 comentários:

Também não gostei das ameaças do Lula de colocar os bandidos do MST na rua para , com certeza, querer partir para o confronto ou então, fazer um quebra quebra e colocar a culpa nos outros, como é costume deles, e olha que não sou do time do Aécio, mas estou do lado do que é certo .Pt, decepção demais.

Postar um comentário