PEN realiza convenção nesta sexta-feira


Vladimir Chaves

A convenção do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba será realizada nesta sexta-feira (27), a partir das 9h30, na sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar (Asplan), no Centro da Capital.

O presidente do PEN na Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, destacou a importância do momento. Segundo ele, a convenção deverá receber representantes do PEN de todas as regiões, entre prefeitos, deputados e políticos que apoiam a legenda.

“Será um grande momento para o nosso partido. Esperamos receber filiados de toda a Paraíba. Visamos o melhor para o nosso Estado, com foco maior na sustentabilidade, que está intrinsecamente ligada ao dia a dia de cada um, e às questões sociais, econômicas e energéticas”, disse Ricardo Marcelo.

De acordo com o presidente, durante a convenção será reafirmada a luta pela sustentabilidade. “O nosso projeto é pautado pelo meio ambiente, e queremos fortalecê-lo cada vez mais para que seja a causa de todos e uma prioridade nacional”, ressaltou.

Durante a convenção, serão apresentados os nomes para a chapa proporcional e também deverá ser oficializado o apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual. “Convoco a todos os filiados para que participem”, disse o parlamentar. O evento também contará com representantes de várias legendas.

Os deputados do PEN, Branco Mendes, Anibal Marcolino, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão também estarão presentes, além de outras lideranças como o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.


Fonte: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário