Dirigente petista rasga o verbo e acusa PMDB de ser uma “confraria” de projetos familiares.


Vladimir Chaves

O ex-prefeito de Serra Branca e dirigente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Zizo Mamede, rasgou o verbo contra o PMDB. De acordo com o petista o PMDB não passa de uma confraria de projetos familiares, uma cooperativa de políticos regionais sem nenhum projeto para o país.

“Não é um partido, é uma confraria de projetos familiares, uma cooperativa de políticos regionais, sem nenhum projeto para o país”, disse.

Segundo o líder petista, o PMDB colocou “banca” no PT quando exigiu a retirada da candidatura própria do partido, em seguida exigiu que o irmão do prefeito de João Pessoa, retirasse a candidatura a deputado federal e fosse apresentado como candidato ao Senado, mas que depois de todas as concessões feitas o próprio PMDB rifou a candidatura própria, deixando o PT numa situação difícil.

“O PMDB botou banca pra cima do PT aqui na Paraíba, exigiram que o PT retirasse a candidatura própria, em seguida exigiu que Lucélio Cartaxo apresentasse-se como o nome para o Senado. O PT cedeu, sempre em nome do projeto nacional de reeleição de Dilma, mas o próprio PMDB rifou a candidatura de Veneziano” disse o petista

“Às favas com o PMDB” finalizou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário