Presidenciável Aécio Neves é recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues


Vladimir Chaves

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recepcionou, no fim da tarde de ontem (27), o presidenciável senador Aécio Neves (PSDB), que desembarcou no aeroporto João Suassuna por volta das 19h, em voo originado em Teresina, Piauí. Aécio concedeu entrevista coletiva à imprensa ainda no aeroporto e recebeu do prefeito uma réplica do monumento aos pioneiros.

O senador falou da alegria de estar em Campina Grande no momento em que a cidade realiza a sua festa junina. "Hoje eu estou muito feliz de estar aqui. Já vim a Campina inúmeras vezes, mas esta é a primeira vez que venho no São João. A festa é um orgulho não apenas da Paraíba e do Nordeste, mas de todos os brasileiros", considerou.

Após a coletiva, o senador seguiu para visitas ao Sítio São João, Vila do Artesão e Parque do Povo. Além do prefeito Romero, o mineiro foi recebido pelo também senador Cássio Cunha Lima. O prefeito da cidade de Barretos (São Paulo), Guilherme Ávila, também esteve acompanhando Aécio.

Já à noite, no Parque do Povo, após acompanhar a apresentação de quadrilhas juninas e saborear pratos típicos da culinária nordestina, o senador de Minas Gerais, elogiou o Maior São João do Mundo.

“Essa é uma festa extraordinária, uma das maiores manifestações culturais que o Nordeste e o Brasil possuem. A alegria das pessoas e a convergência de gente do Brasil inteiro fazem de Campina Grande, nesse momento, um centro de referência para todo o país”, comentou. “Achei a gastronomia maravilhosa. Comi uma carne de sol de primeira categoria. Quero voltar muitas outras vezes”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário