Vereador Miguel Rodrigues anuncia sua saída do PPS


Vladimir Chaves

Na manhã de hoje o vereador Miguel Rodrigues (PPS), revelou toda a sua insatisfação com a indefinição politica das direções municipal e estadual do seu partido. De acordo com o parlamentar os dirigentes da legenda têm si negado a discutir o posicionamento do partido para as eleições de 2016 em Campina Grande.

“Eu tenho conversado com o presidente municipal Laerte Melo e com o presidente estadual Nonato Bandeira, e eles tem me dito que não está na hora de discutir 2016, e que não vão antecipar a posição do partido” lamentou Miguel Rodrigues.

Miguel disse que diante do quadro de indefinição não lhes resta outro caminho que não seja sair do partido, mesmo correndo o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, pois ficar em um partido que pode não apoiar a reeleição do prefeito Romero Rodrigues, seria uma incoerência já que tem participado e defendido a gestão nos últimos anos.

“Eu estou inseguro, não tenho certeza que o PPS vai apoiar a reeleição do prefeito Romero Rodrigues, eu sempre disse que não sairia da base de Romero, por uma questão de coerência eu me sinto na obrigação de colaborar com a reeleição do prefeito, seria muita fraqueza de minha parte tentar desconstruir aquilo que construí nos últimos três anos. Mesmo correndo o risco de perder o mandato não sairei da base politica desse projeto que está dando certo e ajudando no crescimento de Campina Grande” discorreu.

Miguel Rodrigues, disse ainda que espera que o Congresso Nacional aprove em tempo hábil, a emenda que tramita na Casa, permitindo que deputados, vereadores possam mudar de partido sem risco de perder o mandato.

Reforma Política


A emenda à Constituição abre uma janela para que dentro do prazo de trinta dias após a sua promulgação deputados federais, estaduais e vereadores possam trocar de partidos sem perderem seus mantados.

0 comentários:

Postar um comentário