Movimento Brasil Livre promete ato de protesto contra presença da presidente Dilma em Campina Grande.


Vladimir Chaves

O Movimento Brasil Livre – Campina Grande -PB, está organizando um ato de protesto contra a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) na cidade. Até o inicio desta quinta-feira (3), uma das paginas do movimento registrava a confirmação de mil participantes.

“Dilma Rousseff estará nesta sexta em Campina Grande e nós não poderíamos deixar de homenagear essa excelente presidente (sarcasmo). Você que se sente prejudicado, você que perdeu seu emprego, você que está pagando um absurdo nas suas contas de energia, na sua feira, você mesmo, você está pagando por tudo isso graças a Dilmãe. Sexta-feira traga sua indignação, venha soltar aquilo que está entalado na sua garganta” postou o MBL-CG em sua página social “Facebook”.


A presidente Dilma, estará em Campina Grande, a partir das 10 horas, desta sexta-feira (4), no Bairro da Catingueira, participando da solenidade de entrega de 1.900 casas construídas em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal, através do “Programa Minha Casa Minha Vida”. 

0 comentários:

Postar um comentário