PTB realiza encontro estadual e apresenta filiações de novas lideranças


Vladimir Chaves

O PTB paraibano realiza na próxima sexta-feira (25), a partir das 9h na sede da Asplan, em João Pessoa, Encontro Estadual do PTB 2005, que tem como slogan ‘Construindo Novos Caminhos’. O evento contará com as presenças do presidente estadual, Wilson Santiago e da presidente nacional da legenda e deputada federal, Cristiane Brasil (RJ), além de outras lideranças locais e nacionais. Na ocasião serão apresentados novos filiados que chegam para reforçar a legenda nas eleições do próximo ano.

Segundo o deputado federal Wilson Filho, o PTB está se estruturando com instalação de comissões provisórias em 200 municípios e deve participar com candidatos a prefeito em cerca de 80 municípios paraibanos. “Ao final das eleições seremos um dos principais partidos no Estado com o maior número de prefeitos e vereadores eleitos. Estamos trabalhando nesse sentido de fortalecer a nossa legenda”, destacou.

O deputado disse ainda que as novas lideranças apresentadas durante o encontro estadual ajudarão o partido a construir um novo caminho nas eleições municipais. “O PTB hoje é sem dúvida um partido que possibilita um novo caminho para os municípios paraibanos. O presidente Wilson Santiago trabalha nessa direção, de parceria que resulte em boas administrações e o crescimento da nossa Paraíba”, disse.


O encontro será transmitido ao vivo pelo endereço eletrônico www.acompanheaovivo.com.

0 comentários:

Postar um comentário