De volta pra casa: Arrependido Jutay Menezes retorna a base do governador.


Vladimir Chaves

O deputado estadual Jutay Menezes (PRB) está de volta à base política do governador Ricardo Coutinho (PSB), e para justificar seu retorno utilizou-se dos mesmos argumentos que apresentou para o rompimento; atendendo pedido de suas bases politicas e correligionários.

Durante encontro realizado na Câmara Municipal de Campina Grande, no dia 21 de junho de 2014, o deputado disse: “O PRB se soma ao PSDB para a construção de uma nova Paraíba, lançando um olhar para o futuro e servindo ao Estado. Não existe mais espaço para o governo do quero, mando e posso, e nós tomamos uma decisão democrática, ouvindo todos os nossos filiados, que de forma unânime optou por apoiar o nome do senador Cássio Cunha Lima. Por onde o partido realizou eventos, a decisão pelo apoio ao senador foi o ponto alto” disse.

Agora o deputado Jutay Meneses, disse que 70% de sua base votou na reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) e que depois de ouvi-la resolveu retornar aos “braços” do governo.


"Refleti muito durante o fim de semana, ouvindo os familiares, amigos e correligionários. Não poderia deixar de ouvir ainda o líder da oposição, Renato Gadelha, mas, minhas bases, em sua maioria, votaram em Ricardo Coutinho e passo a dar apoio ao Governo" justificou-se.

0 comentários:

Postar um comentário