Quatro vereadores de Campina Grande desfiliam-se do Pros.


Vladimir Chaves

O Pros, partido até então com a maior bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, acaba de perder todos os seus parlamentares. Em bloco os vereadores Antônio Alves Pimentel, Ivan Batista, Alexandre do Sindicato e Cicero Rodrigues (Buchada), pediram desfiliação.

Segundo os parlamentares a “gota d’água” foi à mudança na composição das Executivas Estadual e Municipal do Pros, sem que os vereadores tivessem conhecimento antecipado.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Pimentel Filho, disse que não gostaria de sair do partido, mas com as mudanças das direções sem o prévio aviso e a indefinição da legenda quanto às eleições de 2016, viu-se obrigado a sair do partido.

“Não gostaria de ter saído do Pros, mas o partido está sem direcionamento, não sabe com quem fica para onde vai, mudou toda executiva estadual e municipal sem sequer conversar com seus integrantes, eu soube depois, é um partido que não dá segurança e não tem projeto definido” desabafou.

Pimentel, antecipou que anunciará na próxima quarta-feira seu novo partido, revelando que já recebeu vários convites e que está analisando, devendo priorizar legendas que já anunciaram apoio a reeleição do prefeito Romero Rodrigues.


“As mais simpáticas são aquelas que já decidiram pelo apoio a reeleição do prefeito Romero Rodrigues, deve anunciar na próxima quarta-feira, o novo partido” revelou. 

0 comentários:

Postar um comentário