Vereador João Dantas solicita mudanças no Terminal de Integração


Vladimir Chaves

O vereador João Dantas (PSD) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, que solicita por parte da Prefeitura Municipal, a ampliação da quantidade de assentos no Terminal de Integração e a correção dos assentos que ficam de costas para o fluxo dos ônibus.

O vereador justificou afirmando que a qualquer momento que se passa pelo Terminal de Integração, é comum perceber a grande quantidade de passageiros que ficam em pé esperando ônibus, tendo em vista que os assentos não são suficientes para suprir a demanda de usuários.

Outro problema diagnosticado por João Dantas, foi falha no projeto em que metade dos assentos estão de costas para o fluxo dos ônibus, o que impossibilita a visualização por parte dos passageiros de qual ônibus está parando no terminal. “A maioria destes assentos ficam vazios, haja vista que os usuários não arriscam esperar o ônibus de costas e acabarem perdendo a lotação”.

“Portanto, solicitamos que a PMCG resolva esta falha no projeto e aumente consideravelmente a quantidade de assentos no local”. Concluiu Dantas.



Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário