Em clima de pessimismo governadores do Nordeste reúnem-se com Dilma.


Vladimir Chaves

Com a popularidade caindo de forma assombrosa, à equipe de marketing da presidente Dilma Rousseff (PT), ascendeu à “luz e vermelha” e tenta desesperadamente estancar a “sangria de popularidade”.

Com apenas 29% de aceitação no Nordeste, local onde um dia foi o seu maior reduto eleitoral, os articulistas político da presidente tentam agora criar uma imagem de governo aberto ao dialogo, e entre as medidas adotadas, agendaram as pressas uma reunião da presidente com os governadores nordestinos.

Resta saber se a estratégia dará certo, tendo em vista que até os governadores mais devotos da presidente, demonstram pessimismo. É o caso, por exemplo, do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Isso ficou claro nas palavras do Secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, que durante entrevista disse que a reunião será tratada pelo governador como uma audiência administrativa e de cobrança, que não será um encontro de cortesia ou de aplausos.

O próprio governador postou nas redes sociais: “O diálogo com a presidenta será de cobrança porque o desenvolvimento do Brasil passa pelo Nordeste”

0 comentários:

Postar um comentário