Prefeito Romero Rodrigues recepciona nesta sexta-feira o presidente Michael Temer


Vladimir Chaves

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recepciona nesta sexta-feira, 10, o presidente da República, Michael Temer (PMDB), que fará visita ao canteiro de obras do Complexo Aluízio Campos e cumprirá extensa agenda no Estado.

Será a primeira visita oficial do presidente à Paraíba, onde cumprirá agenda que se encerrará numa solenidade alusiva à chegada das águas da transposição do São Francisco ao Estado.

A chegada de Michael Temer ao Aeroporto João Suassuna está prevista para as 11h15, seguindo direto para o Complexo Aluízio Campos.  Acompanhado do prefeito Romero Rodrigues, ele conhecerá em detalhes uma das 4.100 unidades residenciais e depois para o palanque oficial que reunirá as autoridades.

Na oportunidade, Temer deverá assinar a Ordem de Serviço para a triplicação da BR-230 no trecho de 26,6 km, João Pessoa\Cabedelo, até o km 28,1, nas imediações do viaduto Ivan Bichara, também conhecido como viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa. Também deve anunciar a duplicação do trecho que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha - Praça do Meio do Mundo.

Logo seguida o presidente da República segue para Monteiro, onde ocorrerá a solenidade simbólica da chegada das águas da transposição em solo paraibano. O prefeito Romero Rodrigues, que tem se empenhado na execução dessa obra, também se fará presente com alguns secretários e lideranças de sua base política.

0 comentários:

Postar um comentário