Luiz Couto chama Temer e o deputado Benjamin de mentirosos.


Vladimir Chaves

O deputado Luiz Couto (PT) usou sua “metralhadora giratória”  “atirando” para todos os lados. O primeiro alvo do deputado petista foi o deputado federal e coordenador da bancada federal, deputado Benjamim Maranhão (SD), a quem o petista chamou de mentiroso.

“A bancada da Paraíba tinha o direito de apresentar duas emendas impositivas, mas quando eu sugeri que uma delas poderia ser para a questão da água na Paraíba, o coordenador da bancada (deputado Benjamin) disse que não havia projeto para que isso acontecesse. Sua Excelência mentiu, pois o secretário de recursos hídricos da Paraíba, João Azevedo, tinha um projeto pronto para levar a água para toda região no Curimatau paraibano", detonou Luiz Couto.

Em seguida o deputado, atacou o presidente Michel Temer (PMDB), chamando-o de mentiroso e golpista, pelo fato do presidente ter dado continuidade as obras de transposição das águas do Rio São Francisco.


“Quero repudiar toda a mentira e enganação que estão sendo apregoadas pelo Governo usurpador de Michel Temer. Ele quer fazer festa com chapéu alheio” disse. 

0 comentários:

Postar um comentário