PMDB usa as redes sociais para ameaçar e chantagear o povo brasileiro.


Vladimir Chaves

Sem nenhum constrangimento, o PMDB Nacional usou seu perfil oficial no Facebook, para ameaçar e chantagear brasileiros, em especial os trabalhadores e a parcela da sociedade de depende de auxilio social do governo.

Através de uma imagem, que tem ao fundo uma cidade destruída o PMDB chantageia com frases: “Se a Reforma da Previdência não sair, Tchau Bolsa Família, Adeus Fies, sem novas estradas e acabam os programas sociais”.

O texto que acompanha a imagem usa a hashtag #PraCegoVer e ameaça os brasileiros afirmando que o país não terá investimentos caso o sistema previdenciário não seja reformado.

Diz o texto: “Um país sem o investimento mínimo necessário em saneamento básico; sem melhorias em estradas, portos e aeroportos e com cortes nos programas sociais fundamentais. Para evitar que este seja o cenário do Brasil no futuro, é necessário reformar a Previdência, que hoje está em crise e ameaça as melhorias que o país tanto precisa”.


A tentativa de intimidação do povo brasileiro causou revolta nos internautas, dentre eles o ex-vereador de Campina Grande, Antônio Pereira, que rebateu: “O verdadeiro PMDB, sem máscaras. Atitudes contra o povo e em favor de interesses financeiro de poucos. Usurpadores do poder. Pior: ameaçando quem trabalha, produz e paga a conta pesada de juros, transferência de capital e outras regras onerosas e excludentes da qualidade de vida do nosso povo”

0 comentários:

Postar um comentário