Prefeitura lança programação e abre contagem regressiva para abertura do Maior São João do Mundo


Vladimir Chaves

Pouco mais de 30 dias separam os campinenses e turistas da mais tradicional festa junina do Brasil. O Maior São João do Mundo 2015 será lançado às 9h desta terça-feira, 28, pelo prefeito Romero Rodrigues. O local escolhido para o lançamento não poderia ser mais propício: a Pirâmide do Parque do Povo, símbolo maior do São João de Campina Grande. Durante o lançamento, serão anunciados a programação oficial para os 30 dias de festa, o novo layout do Parque do Povo e algumas novidades que serão implementadas no evento.

Para a 33ª edição d'O Maior São João do Mundo, que acontecerá no período de 5 de junho a 5 de julho, a Prefeitura de Campina Grande estima em cerca de dois milhões o número de pessoas que deverão passar pelo Parque do Povo.

Os festejos juninos de Campina Grande, terão um leque de novidades que buscam enraizar a essência cultural do evento, além de buscar melhor logística e segurança para as pessoas que participam do evento. A meta é privilegiar o nativo e o visitante, que aproveitam a festa para se divertir; bem como o profissional das mais diversas áreas de atuação, que participa do evento trabalhando.

Outra novidade para a edição 2015, do “Maior São João do Mundo” é o retorno da Rádio Junina, cujo objetivo é resgatar os tempos áureos do Quartel General do Forró, transmitindo o que é de mais típico e autêntico dentro da festa, além de oferecer aos forrozeiros uma programação contínua em sua versão web, que se encontra em fase de finalização.

0 comentários:

Postar um comentário