Prefeito Romero Rodrigues recebe vereador da oposição para discutir demandas da população.


Vladimir Chaves

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu nesta quarta-feira, 29, na sede do Ipsem (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais), o vereador da oposição, Napoleão Maracajá (PC do B), que na oportunidade também representou o Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema).

Na oportunidade o prefeito tratou com o vereador e líder sindical de 11 tópicos elaborados pelo parlamentar a partir de demandas da população. A gestão do prefeito tem se destacado pelo perfil democrático de sempre priorizar o diálogo com os setores da sociedade organizada e em especial com os servidores públicos.

"É democrático dialogar tanto com vereadores da base como da oposição, os quais representam o povo de Campina Grande nas suas mais legítimas manifestações. Mesmo com alguns tópicos já solucionados, discutimos item por item da pauta demandada", disse o prefeito.

Sobre o reajuste para os servidores municipais, que têm o dia 1º de maio como data base, Romero afirmou que mesmo com a preocupação em relação à retração da economia, a prefeitura está finalizando o processo de análise e discussão do índice de reajuste.


"Mesmo dentro das dificuldades, a expectativa é manter o que fizemos em 2013 e 2014, que é valorizar os servidores públicos", pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário