Vereador apresenta projeto que institui a “Semana de Valorização do Professor de Campina Grande”.


Vladimir Chaves

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) apresentou projeto de lei que institui a “Semana de Valorização do Professor de Campina Grande”. De acordo com Napoleão Maracajá o projeto tem por objetivo garantir o debate sobre os problemas e desafios enfrentados pela classe.

“Considerando a importância dos professores na construção de uma sociedade solidária, humana e mais justa, apresentamos este projeto, para a valorização dos que dedicam sua vida, o seu conhecimento e esforço”, ressaltou o vereador.

Durante a Semana Municipal de Valorização do Professor, a Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande deverá realizar atividades de capacitação dos profissionais da educação, ciclos de debates, campanhas de divulgação sobre a importância do professor e da educação, além de programações artísticas e culturais e orientações sobre a saúde do professor.
Na semana Municipal de Valorização do Professor, os profissionais serão liberados das atividades profissionais para participar da programação do evento.

A Semana Municipal de Valorização do Professor deverá contar com a participação do sindicato dos servidores públicos municipais, sindicato dos professores da rede privada do município, associações de pais e mestres, conselhos municipais e estaduais e Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário