Quadrilha: Vereador “abre o esgoto da corrupção” e deixa cidade de Teixeira estarrecida.


Vladimir Chaves

Vereador Assis Catanduba
A cidade de Teixeira, situada no Sertão da Paraíba, está horrorizada com o mau cheiro exalado da Câmara Municipal do município. Recentemente foi divulgado nas redes sociais um áudio, onde um elemento vangloria-se de ter entrado na politica com o objetivo de roubar dinheiro público, o vereador Assis Catanduba (PR) está sendo apontado como o suposto criminoso confesso.

Diante da gravidade do fato a Câmara Municipal de Teixeira, instalou uma Comissão Processante, com o objetivo de apurar a possível veracidade do áudio atribuído ao vereador. Para surpresa da cidade de Teixeira, o parlamentar ao invés de apresentar defesa, optou por divulgar uma nota em que reconhece a gravidade das denuncias e que tem ciência de que pode ser cassado. “Tenho ciência e consciência que o meu mandato está em risco...” disse o vereador na nota.

Na nota o vereador Assis Catanduba, abre literalmente a “tampa do esgoto” da Câmara Municipal de Teixeira, deixando a cidade perplexa com a gravidade das denuncias contra colegas de parlamento, ex-vereador, ex-secretários, empresário...

Segundo Assis Catanduba, a quadrilha desviou parte dos recursos que deveriam ter sido aplicados na construção do Hospital Sancho Leite e de um posto de saúde, apontando o vereador “Galego de Ló” como o operado do esquema de corrupção na cidade sertaneja.

O parlamentar afirma que dispõe das provas que podem incriminar os que ele chama de quadrilha.

Confira a integra da nota divulgada pelo vereador Assis Catanduba (PR), da cidade de Teixeira.

NOTA
        
Eu, Vereador Assis Catanduba, através desta Nota venho informar em público que não fiquei surpreso com a seção de ontem (05/06), onde os vereadores, Galego de Ló, Almir Julião e Jarbas Oliveira, pediram em a minha cassação. 
Não quis está presente para dar mais liberdade e livre arbítrio para que eles possam me investigar. Tenho ciência e consciência que o meu mandato está em risco, mas, como sei que quem me botou na Câmara foi o povo, e quem me tira é o povo.

Diante dos fatos acontecidos não podia ficar calado depois ter tido conhecimento que o Vereador “Galego de Lô” é o operador do desvio de Mais de 160.000.00 (cento e sessenta mil reais) da reforma do Hospital Sancho Leite e do Postinho das Malvinas. Tenho provas do que estou dizendo, ele sabe disso e já apresentei ao Ministério Público Federal. (Aguardem em breve que postarei aqui para toda população as provas impressas).

Os mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que chegou para reforma, onde a Secretária adjunta (à época) não deixou que executasse mais de CINCO ÍTENS da planilha do plano de trabalho, e depois da planilha de licitações feita, mudaram o plano de trabalho, ATÉ FRAUDANDO A LICITAÇÃO que estava correta, e fizeram com que não fossem executados mais de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais), onde a irmã do Vereador Galego (que na época era Secretária adjunta de saúde, mas era quem mandava em tudo) falou para o empresário que este dinheiro é para eleger os vereadores Galego de Lô, Almir Julião, Geraldo Bento (que era vereador e era quem fazia os acordos com os vereadores do PDT), e outros mais do PDT. Então eu, indo a câmara dizer que o vereador Galego de Lô faz parte da quadrilha, e agora querem caçar o meu mandato.

Agora vou aqui fazer um desafio as pessoas que eu estou citando como quadrilha.

“Se eu, Vereador Assis Catanduba não provar o que estou dizendo, que vocês “comeram” o dinheiro da reforma do Hospital Sancho Leite, eu pago Danos Morais a vocês no mesmo valor de Os 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais) sem se quer precisarem de advogado.

O PR jamais ficará calado com uma quadrilha dessas. O PR já entrou na Justiça Federal, ao Ministério da Saúde contra os vereadores Galego Lô, Almir Julião, contra o Sr. Matias Marcelino (por ter falsificado a documentação de licitação) a secretária de adjunta e o filho do Vereador Galego de Lô  de nome Wedson Amorim que era chefe de gabinete e o ex- vereador Geraldo Bento.

Eu vereador Assis Catanduba venho informar que para melhor eles terem Oportunidade e liberdade de caçar o meu mandato, vou me afastar por 121 dias, para que eu não possa atrapalhar nenhum tipo de investigação sobre minha pessoa e para que eu possa provar as denúncias que aqui estou fazendo contra os vereadores citados.

O PR dá total liberdade, e aproveito para agradecer e parabenizar o meu suplente Vereador Galego Prateado por ter tomado a decisão de pedir para sua esposa entregar o cargo que tem na câmara de vereadores.

Agradeço a atenção de todos vocês, e peço aqueles que acreditam em mim, suas orações.

Tenham todos um bom dia e até em breve se Deus quiser.

Aos blogueiros e internautas digo que AGUARDEM AS PROVAS vindas direto do Ministério Público Federal e publicarei aqui.

Obrigado.

Vereador Assis Catanduba do PR.

0 comentários:

Postar um comentário