Covardia: Jovem gravida de seis meses e criança de 11 anos são obrigadas a caminhar 40 quilômetros.


Vladimir Chaves

A dona de casa Ana Cláudia Inácio da Silva, 23 anos, residente no Sítio Boa Vista, na cidade de Lagoa de Dentro (PB), denunciou através da Rádio Comunitária Lagoa FM,  um fato que revoltou toda a população e que merece ser investigado e se comprovado punido com todos os rigores da lei.

De acordo com Ana Cláudia, na última segunda-feira (7/4), ela viajou no ônibus da Prefeitura de Lagoa de Dentro, juntamente com outras gestantes para realizar uma ultrassonografia na cidade de Guarabira.

Foto ilustrativa 
Gravida de seis meses e com suspeita de gravidez de risco, a jovem foi acompanhada de uma cunhada de apenas 11 anos de idade. Segundo a denunciante quando terminou os exames dirigiu-se ao local onde tinha ficado o ônibus e para sua surpresa o motorista já tinha retornado a cidade de Lagoa de Dentro deixando a gestante.

Sem dinheiro e sem ter a quem recorrer a jovem viu-se obrigada a retornar para casa andando, tendo percorrido cerca de 40 quilômetros a pé. Relatou ainda que no caminho ela e a criança que a acompanhava alimentaram-se de mangas e beberam água nos açudes às margens da rodovia.


O nome do motorista não foi informado, mas caso já foi encaminhado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário