Zé Maranhão quebra “salto alto” do PT e avisa que não aceita “poste sem luz” na chapa majoritária.


Vladimir Chaves

Certos de que o PT nacional está refém do PMDB, visto que depende apenas do PMDB abrir ou não a “tampa do porão” que esconde as mazelas da Petrobras, denunciadas pela imprensa nacional, os caciques do PMDB paraibano resolveram engrossar avisando que não vão aceitar que o PT indique um “poste sem luz” para a chapa majoritária liderada por eles.

Necessitando apenas do tempo de guia do PT paraibano, até bem pouco tempo o PMDB distribuía mimos a “petezada” que esnobava crentes que tinham algum cacife para impor condições, com a rebelião do PMDB no Congresso e os escândalos que estouraram no “colo” da presidente, o PT nacional curvou-se as exigências dos peemedebistas e entre as exigências asseguraram ao PMDB o tempo de guia do PT paraibano.

Convicto de que não precisa mais acariciar o ego da “petezada” o ex-senador José Maranhão, tratou de dar um duplo recado aos petistas tupiniquins. “Os partidos aliados não devem indicar nomes de peso morto pro Senado que puxa a chapa pra baixo. Sou candidato a deputado federal, mas se for convocado pelo povo topo disputar o senado” disse.


Como o PT da Paraíba tem apenas o deputado federal Padre Luís Couto, com potencialidades eleitorais para uma disputa de tamanha envergadura, e a possibilidade de indicar o deputado é zero, visto que o padre não reza na cartilha dos atuais mandatários da legenda petista, é quase certo que nos próximos dias o próprio José Maranhão anuncie seu nome para a disputa ao Senado já que segundo as pesquisas ele está sendo “convocado pelo povo”.

0 comentários:

Postar um comentário