Câmara Municipal de João Pessoa concede título de Honra ao Mérito à jornalista Rachel Sheherazade.


Vladimir Chaves

A paraibana Rachel Sheherazade será homenageada nesta quarta-feira (9), pela Câmara Municipal de João Pessoa, com o título de Honra ao Mérito. A propositura do vereador Helton Renê (PP), tem recebido elogios dos mais variados segmentos da sociedade paraibana.

Contratada pelo SBT, a jornalista em pouco tempo passou a ser admirada e respeitada em todo o país, pela sua competência profissional e acima de tudo pela coragem de expor os problemas que o Brasil vivencia e que os governos tentam a todo custo jogar para “debaixo do tapete”.

“Nem todo mundo pode concordar com as opiniões que Rachel possui, mas não podemos negar que ela é uma paraibana, uma pessoense, que conquistou um grande destaque na mídia nacional e devemos ovacionar isso através da CMJP” justificou o vereado Helton Rener.

Sheherazade é formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) é servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba desde 1994 (atualmente licenciada). Começou a carreira trabalhando na Tv Correio, afiliada paraibana da Rede Record. Alguns meses depois, foi convidada para a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado. Já em 2003, tornou-se apresentadora do Tambaú Notícias, telejornal da TV Tambaú, afiliada do SBT.

0 comentários:

Postar um comentário