Sem “alardes” Fabiano Gomes prepara candidatura a deputado estadual.


Vladimir Chaves

A candidatura a deputado estadual do radialista Fabiano Gomes, começa a sair do campo das especulações para o cenário real. No último dia 4, durante encontro regional do PSDB, em Campina Grande, ele circulou pelas dependências do Ginásio da AABB, com a desenvoltura que poucos candidatos tiveram, distribuindo apertos de mão, tapinhas nas costas e sendo quase que ovacionado pelo público presente, provocou “olhares atravessados” dos candidatos presentes.

No final do ano passado ainda dentro de uma conjuntura que propiciava a manutenção da aliança entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, o radialista chegou a anunciar de público a sua desistência na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, em beneficio da candidatura do socialista Jeová Campos.

Com a mudança de “rota” do seu aliado político e amigo pessoal (Cássio), a tendência agora é que ele reveja o projeto tornando-se candidato a deputado estadual.


Depois da presença no encontro do PSDB, onde pôde testar sua popularidade na Rainha da Borborema, agora parte para o campo midiático na condição de entrevistado. Hoje ele é o convidado do “Programa Imprensado” na RCTV (canal 27 da Net Digital), tendo como entrevistador o polêmico jornalista Wellington Farias e a competente Adriana Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário