PT a um passo da “rasteira”, depois do recado de Zé Maranhão a “senha” do marqueteiro do PMDB


Vladimir Chaves

Falta pouco para o PMDB passar uma “senhora rasteira” no PT de Luciano Cartaxo, um dia após o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, mandar um recado para “petezada” afirmando que não vai aceitar a indicação de “peso morto” para compor a chapa majoritária, agora foi à vez do competente marqueteiro do PMDB, Dércio Alcântra, dá a senha que faltava.

Através das redes sociais o marqueteiro, fez a seguinte pergunta: “O que falta para Wellington Roberto ser candidato a senador?”. Em seguida o próprio respondeu comparando os dados da última pesquisa para senador, entre Wellington Roberto e o petista Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa e comandante da ala majoritária do PT paraibano.

“Lucélio Cartaxo é irmão do prefeito de João Pessoa, comanda a CBTU há quase uma década, lidando com o povão que pega trem, mas também pontou abaixo do que o deputado federal Wellington pontuou” postou Dércio.

“Sem abrir a boca, negando veementemente quando perguntado se será candidato, Wellington Roberto aparece com uma média de cinco pontos como um dos preferidos para senador. Imaginem um cenário com Wellington recebendo o apoio de Lucélio e Luciano Cartaxo em João Pessoa?” prosseguiu na analise o marqueteiro do PMDB. 

0 comentários:

Postar um comentário