Radialista Samuka Duarte acusa presidente da Câmara de Alhandra de tentar “compra-lo”.


Vladimir Chaves

O radialista Samuka Duarte, “rasgou o verbo” contra os vereadores Alberto Vasconcelos Nunes e Daniel Miguel presidente da Câmara Municipal de Alhandra. Indignado com criticas que teria recebido do vereador Alberto, o radialista tachou o parlamentar de traidor, covarde, subserviente, sem honra...

“O vereador Alberto não aprendeu aquilo que o seu pai e a sua mãe lhe ensinou! Ele aprendeu a ser traidor, vereador traidor. Você tem que honrar a sua dignidade, tem que honrar, tem que ser um cara honesto” detonou.

Dando continuidade ao desabafo o radialista denunciou que o presidente da Câmara de Alhandra, Daniel Miguel, teria lhes oferecido dinheiro para que o mesmo fizesse elogios aos vereadores.

“O seu presidente da Câmara, o Daniel me chamou no canto de parede para me oferecer dinheiro. Agora diga que é mentira! O presidente da Câmara de Alhandra me chamou para oferecer dinheiro para mim. Eu disse que não queria. Ele disse; me ajude!” acusou Samuka


“Diga que é mentira! A vereadora Geisa  é testemunha e tinha outro vereador, um gordinho que eu chamei ele para testemunhar o presidente da Câmara me oferecendo dinheiro para eu defender os vereadores” completou o radialista.

Escute as denuncias:

0 comentários:

Postar um comentário