Secretário de Planejamento de CG participa de seminário em Brasília e tem agenda no Ministério das Cidades


Vladimir Chaves

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Márcio Caniello, viajou nesta segunda (10) a Brasília, onde tem duas agendas importantes, de terça (11) a quinta-feira (13). Caniello participa, na Escola Superior de Administração Fazendária (Esaf), do Seminário de Articulação dos Planos Plurianuais e Agendas de Desenvolvimento Territorial, promovido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). 

Todos os prefeitos e secretários de planejamento dos municípios acima de 200 mil habitantes estão convidados a participar do evento, que acontece na terça e na quarta-feira.  O encontro contará também com a presença de autoridades do governo federal para discutir a elaboração dos Planos Plurianuais e Agendas de Desenvolvimento Territorial. 

O secretário explicou a importância de participar desse seminário. “É importante nos interarmos sobre o que está sendo planejado nacionalmente para que possamos adequar nossas demandas e assim trabalhar de forma a facilitar a liberação de verbas e conseguir mais parcerias com o governo federal”, salientou o gestor. 

Já na quinta-feira (13), Caniello tem agenda administrativa no Ministério das Cidades. O objetivo é tratar de questões relativas à obra do anel viário de Campina Grande e ao Programa de Aceleração do Crescimento, na área de pavimentação.

0 comentários:

Postar um comentário