Presidente do PT de João Pessoa diz que basta de PMDB


Vladimir Chaves

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, Jackson Macedo, surpreendeu a muitos, ao afirmar que é contra o apoio do PT a candidatura do PMDB ao governo do estado. O apoio de Jackson era tido como certo por parte da cúpula do PMDB, inclusive assessores do senador Vital do Rêgo, vez por outra tem postado nas redes sociais dando como certo o apoio do presidente municipal do PT a candidatura do PMDB.

Jackson ainda criticou o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), que recentemente concedeu entrevista afirmando que o PT deveria apoiar o candidato do seu partido. Segundo o petista, o PT precisa construir algo diferente do que foi feito por José Maranhão, quando governador.

“Chega de PMDB, nós apoiamos o PMDB em 2002, nós apoiamos em 2006 e nós apoiamos o PMDB em 2010”. Para o petista a prudência determina que é impossível apoiar o PMDB pela quarta vez consecutiva.

As declarações do petista são compartilhadas por quase 100% dos dirigentes petistas de Campina Grande, que não conseguem perdoar as ingerências politicas praticadas contra o partido nas eleições municipais de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário