Poucas vozes quebrando o silêncio de muitos


Vladimir Chaves

O que poucos falam, muitos gostariam de dizer! Essa é a frase que serve como uma luva quando o tema envolve a tratativa entre aliados e governo municipal de João Pessoa. A insatisfação é generalizada, no presente poucos ousam tornar público suas insatisfações, mas não é nenhum segredo que muitos falam, tramam e planejam para o futuro.

Do Partido dos Trabalhadores aos partidos aliados de primeira hora, dos que não hesitaram no primeiro momento aos que caíram de paraquedas, dos aliados do primeiro tempo aos aliados nos minutos finais do segundo tempo, dos situacionistas aos oportunistas, há sempre um insatisfeito.

Apesar das muitas insatisfações, poucos ousam quebrar o silencio, poucos ousam descer do muro das lamentações, poucos ousam desapontar o dono da caneta. Mas não é preciso ser vidente, para prever que num futuro bem próximo os muitos que silenciam e que estão em cima do muro, serão os muitos da insubordinação e da traição.

Sempre que posso tenho dito; Esse governo caminha para ser a segunda edição do que foi o governo Cozete Barbosa. Digo isso de consciência tranquila e sem nenhum desejo de que isso venha a se concretizar. Queira Deus, que o comandante da nau, mude a rota enquanto há tempo.


Agora não podemos é silencia diante do silencio de muitos, muito menos sobrecarregar o muro, afinal o muro tem lados e do lado esquerdo poucos estão.

0 comentários:

Postar um comentário