PT e o showmício pra militonto ver!


Vladimir Chaves

Atolado na lama dos maiores escândalos de corrupção da história do país e com a maioria das suas lideranças presas ou respondendo processos na justiça, o PT tenta desesperadamente criar uma imagem que, apesar de tudo, ainda conta com o apoio do povão.

Milimetricamente pensado, os marqueteiros do PT optaram por um dos estados mais pobres do Nordeste, a Paraíba, para criar o cenário da peça publicitária que deverá ser usada nas redes sociais e na  campanha eleitoral de 2018.

Para tanto, programaram um showmício que acontecerá na cidade de Monteiro, tendo como pretexto a “inauguração” das obras de transposição das águas do Rio São Francisco, já inaugurada na semana passada pelo presidente Michel Temer.

Estrategicamente o PT colocará no palco as duas opções que tem para disputa presidencial, o ex-presidente Lula, réu em cinco processos, e o reserva que é o “coronel” do Ceará, Ciro Gomes.

Como forma de atrair o maior número possível de inocentes, a programação do PT inclui de carreatas a showmícios, existe até mesmo a possibilidade de Lula banhar-se nas águas vindas do Rio São Francisco.


(Vladimir Chaves)

0 comentários:

Postar um comentário